Quinta-feira, 18 de Outubro de 2007

Melhorar as fotos em 60 segundos - LUZ (PARTE 2/3)

 

A cor da cor

  • A luz natural é branca, enquanto a luz aritficial tem muitas vezes tons de amarelo, laranja e verde.

  • Os nossos olhos ajustam-se naturalmente a luz coloridas ou tintadas fazendo-as parecer brancas e assim reagirá a sua camera digital...mas só até determinado ponto!

  • Se quer fotografias com cores quentes, trabalhe logo pela manhã ou então ao fim da tarde, quando a luz natural tende a ser mais alaranjada.

  • Esta imagem mostra uma luz quente do fim do dia, mas também sombras azuladas vindas de um céu sem nuvens.

Fonte: www.idigitalphoto.com

No ar...: Clássica
publicado por Desenr@sc@do às 10:28

link do post | Deixe o seu bitaite... | favorito

.Quem sou eu?

.Posts fresquinhos

. Filho de Putin em Portuga...

. Melhorar as fotos em 60 s...

. Melhorar as fotos em 60 s...

. Cada vez doi mais!!!

. Melhorar as suas fotos em...

. Dalai Lama recebe medalha...

. PASSATEMPO - Massagens er...

. Melhorar as fotos em 60 s...

. Petróleo em novo máximo h...

. Melhorar as suas fotos em...

.Arquivos

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.Links

RSS
blogs SAPO
RSS