AddThis Social Bookmark Button
Domingo, 30 de Setembro de 2007

5 dicas para Luis Filipe Menezes...

No rescaldo da eleição da passada madrugada de Sábado, é chegada a hora de dar uma dica ou duas ao novo líder do PSD, o Dr. Luís Filipe Menezes, caso ele queira mesmo ser Primeiro-Ministro cá do burgo. Estas são as 5 dicas mais importantes e que devem estar, junto da mesinha de cabeceira, no gravador de mensagens do novo líder do PSD (caso não prefira Vangelis!):
 

    1.   Não se disperse – O primeiro conselho só poderá ser o de focar as suas energias nos temas principais que afectam o quotidiano da sociedade portuguesa. Dica: desemprego e novas tecnologias devem ser a aposta, para ganhar é preciso ser bom no terreno do adversário…


    2.   A campanha acabou - Esqueça os tiques de campanha porque esta já está. Para além do mais, não ganho nada ainda, a verdadeira vitória está para vir (possivelmente!)
 
    3.   Aproveite a experiência – O facto de ter sido autarca todos estes anos só poderá ser uma vantagem. Coloque esta experiência ao serviço de boas ideias. 
 
    4.   Apresente uma ideia – Por falar em ideias, apresente um nova (e boa, pelo amor de Deus!), não viva ao sabor do momento, crie uma agenda, mas não se estique. Seja eficaz, mas conciso.
 
    5.   Seja diferente –Não caia no corriqueiro, afinal de contas, quer ser mais um ou quer ser o tal? Dica: Quando o executivo tiver apresentado um bom resultado ou uma proposta interessante (está preparado? isto pode parecer estranho, mas…) ELOGIE, mas elogie mesmo. Cá entre nós, estamos todos fartos do bota a baixo permanente, queremos mais ideias.
Estou...:
No ar...: Vangelis
publicado por Desenr@sc@do às 07:30

link do post | Deixe o seu bitaite... | favorito
5 comentários:
De A. João Soares a 30 de Setembro de 2007 às 12:05
Agradeço a sua visita e o comentário que deixou no meu cantinho.
Boas dicas.
Será bom que ele pense nelas e desenvolva a sua actividade em conformidade.
Se não tivesse no meu blog uns conceitos sobre este tema iria colocar lá este seu post.
Parabéns
De Desenr@sc@do a 30 de Setembro de 2007 às 17:07
Obrigado João pela sua simpatia
De maria laranja a 30 de Setembro de 2007 às 17:48
Esqueça os tiques da campanha é um bom conselho. E que tal dizer-lhe para ser mais coerente, para não dizer nos dias pares o que não defende nos dias ímpares?

E se chegar a PM , o que duvido e espero que não aconteça, porque entretanto há-de aparecer a tal terceira via, - de preferência ainda neste século - vai ter uma vida difícil, não é deputado.

Por último, se calhar precisamos mesmo de um verdadeiro partido social-democrata.

Saudações s-d .
De Desenr@sc@do a 30 de Setembro de 2007 às 17:53
Precisamos mesmo...a menos que o teu apelido seja Sócrates!
De Mentiroso a 1 de Outubro de 2007 às 02:55
"Se calhar precisamos mesmo de um verdadeiro partido social-democrata". Ah, sim? E dos outros, não? Os partidos estão compostos por animais corruptos, todos. O que precisamos é de novos políticos e que o sistema mude para democrático. Os políticos têm que prestar contas ao povo soberano e devem ser controlados. O povo é que tem culpa, que permite tudo.

Comentar post

.Quem sou eu?

.Posts fresquinhos

. Filho de Putin em Portuga...

. Melhorar as fotos em 60 s...

. Melhorar as fotos em 60 s...

. Cada vez doi mais!!!

. Melhorar as suas fotos em...

. Dalai Lama recebe medalha...

. PASSATEMPO - Massagens er...

. Melhorar as fotos em 60 s...

. Petróleo em novo máximo h...

. Melhorar as suas fotos em...

.Arquivos

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.Links

RSS
View blog authority
Stumble It!
blogaqui?
blogs SAPO
RSS