Comecei recentemente a ler o livro "Arthur & George" , de Julian Barnes. Ao contrário das comuns críticas literárias, esta, aliás como as demais que aqui acontecerem, será feita com o decorrer da leitura, e não após a conclusão.
Assim, ficam aqui as primeiras impressões, os primeiros sentimentos, o que se gosta, ou não. Procuro desta forma colocar-me na pele em que realmente estou - a de um comum leitor, sem maior capacidade literária que o meu vizinho do lado, mas com igual gosto e paixão pela leitura.
A acção da narrativa decorre no final do século XIX príncipios do século XX, em Inglaterra. o livro inicia-se com a história. paralela no tempo, de duas personagens, Arthur Conan Doyle e George Edalji. As suas primeiras vivências e , acima de tudo, as diferentes formas de ser, estão nesta primeira parte do livro, comparadas, por assim dizer. O quotidiano de cada um, a família e os relacionamentos vão moldando o carácter e influindo no futuro que se avizinha. Os anos vão passando e, parece-me, que estas duas vidas se vão interceptar em breve...
Mais não li, por isso, mais não sei. Gostei até agora e você, já leu? já começou a ler? Opine!
. Filho de Putin em Portuga...
. Melhorar as fotos em 60 s...
. Melhorar as fotos em 60 s...
. Melhorar as suas fotos em...
. Dalai Lama recebe medalha...
. PASSATEMPO - Massagens er...
. Melhorar as fotos em 60 s...
. Petróleo em novo máximo h...
. Melhorar as suas fotos em...